Com a palavra, a repórter do Fiz + Sotaques Gabriela Stripoli, estudante de jornalismo na UNESP:
***
Viva a tecnologia!
O que um entrevistado espera de um repórter que se apresenta com uma câmera digital na mão e mil idéias na cabeça? Desconfiança que eu não encontrei ao entrar para o Fiz + Sotaques, pelo convite de uma amiga de faculdade. Iniciativa, vontade e acima de tudo muita confiança no nosso trabalho, cuja proposta é justamente explorar a facilidade que a tecnologia nos proporciona atualmente.
É fácil ter acesso a câmera? Então vamos filmar. A internet está disseminada? Então vamos nos comunicar. Divulgar um produto jornalístico de qualidade na rede, com temas relevantes, aproveitando o canal que o Fiz Tv oferece. Simples.
Com orgulho, quando o entrevistado mostra desconfiança, encho o peito e digo que assim como eu, outras pessoas estão em vários cantos do país com a mesma câmera na mão e as mesmas boas idéias na cabeça. E assim nasce o Fiz + Sotaques, que acima de tudo quebra a simplicidade do conteúdo na rede. É difícil, porém, apaixonante e envolvente - tanto que já me envolvi com os outros jornalistas que (ainda) não conheço pessoalmente.
PRESS RELEASE
Há 12 anos
Um comentário:
Bora Gabi. Muitas idéias na cabeça, menina! Bom demais ler isso!
Postar um comentário