segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Programa n° 14

Tantos números e porcentagens diariamente a cada notícia, usados para dar confiabilidade a uma reportagem ou até mesmo são elas, as estatísticas, que geram assuntos na mídia. Quantas vezes você clica no mouse, quantas horas da sua vida você passa dormindo, quantas pessoas têm o nome que começa pela letra "A"? Estatisticamente falando... quanto disso tudo realmente contribui para o nosso conhecimento? É o que o Fiz + Sotaques traz essa semana.

Bloco 1:


Bloco 2:

4 comentários:

Augusto Paim disse...

Interessante. Como monitor da disciplina de Jornalismo Literário, certa vez usei a música "Essa nao é a sua história", do Papas da Língua, para ilustrar a idéia dessa vertetne do jornalismo. Diz assim a letra: "Números, números, números. O que é, o que sao, o que dizem sobre vc?"

No mais, está bonito o novo layout do blog.

Anônimo disse...

Lindíssimo o layout Gabi! Parabéns! Augusto, esse seria uma excelente música, viu! Não lembrei dela. Uma pena! Mas o vídeo ficou redondo e é super "lado b". Aliás, quantas vezes eu já assisti a esse vídeo? Quantas vezes eu fiz isso e fiz aquilo?

Vitor Brumatti disse...

Bom dia, gostaria de parabenizar toda a producão do programa, ficou muito bom!!! Fui entrevistado pela Lydia e gostaria de parabenizar ela também pois fez um excelente trabalho e gostaria também de parabenizar pela escolha da trilha sonora, muito boa, não poderia ser melhor!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizá-los pela produção, adorei!!! Fui enrevistado pela Marcelle, aqui em Campo Grande-MS, a edição ficou excepcional e a trilha sonora encaixou perfeitamente, parabéns!!!