segunda-feira, 8 de setembro de 2008

programa n° 11

Quem aposta na Mega Sena passa um bom tempo sonhando em o que faria se ganhasse o prêmio e ignora que ganhar sozinho com um jogo simples é praticamente impossível: de acordo com a Caixa Econômica Federal, é um para cada 50.063.860. Não tem graça pensar nisso, e por isso as filas crescentes em lotéricas para apostar. Fiz + Sotaques mostra um pouco dessa esperança e, principalmente, da realidade das apostas a cada jogo que corre.

Bloco 1:


Bloco 2:

2 comentários:

Augusto Paim disse...

Nao sou de apostar, soh quando a possibilidade de ganhar eh alta. O Fiz + Sotaques eh um desses casos, que deu certo. Que orgulho!
E adorei a música gaúcha no fim. Certo que foi sugestao da Thais.
Abraco, colegas!

Anônimo disse...

Queria agradecer por existirem jornalistas como vocês. Não entrei no vídeo e o Leandro me explicou porque e a explicação faz todo o sentido vendo agora esse trabalho magnifico de vocês. Sinceramente há muito tempo não vejo no jornalismo uma reportagem tão bem detalhada e editada e ainda com referências sábias do Jorge L. Borges. Parabéns a todos e a partir de agora vocês serão referências nas minhas aulas. Forte abraço, professora Heloisa Morais, Belo Horizonte, 11 de setembro de 2008.